Furiosa: Uma Saga Mad Max vai fazer valer o ditado “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Afinal de contas, a protagonista vivida por Anya Taylor-Joy tem 30 falas durante o filme inteiro.
- Furiosa encara Dementus em nova prévia de Furiosa: Uma Saga Mad Max
- Hideo Kojima chama Furiosa: Uma Saga Mad Max de "obra-prima"
A informação foi revelada pelo jornal britânico The Telegraph, que também trouxe uma justificativa por parte de George Miller, diretor e corroteirista de Furiosa. Segundo ele, os “diálogos tendem a diminuir um pouco a velocidade, e cinema é uma mídia que costuma ser melhor apreciada em alta velocidade”.
A atriz Anya Taylor-Joy comentou a questão em uma coletiva de imprensa em que o NerdBunker participou. A intérprete de Furiosa explicou que o silêncio da personagem é resultado de uma filosofia do diretor: “George tinha uma ideia muito específica de como ela tinha que manter o rosto firme. Ele pensava, e com razão, que no deserto qualquer tipo de emoção é uma fraqueza”.
Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas para contar a origem da Imperatriz Furiosa, personagem apresentada em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Com Anya Taylor-Joy no papel principal, originalmente interpretado por Charlize Theron, o filme conta com Chris Hemsworth como Dementus e Lachy Hulme como Immortan Joe.
O filme chega aos cinemas do Brasil em 23 de maio.
Fonte: The Telegraph.