Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Evangelion 3.0 + 1.0 tem seu primeiro pôster revelado
Filmes

Evangelion 3.0 + 1.0 tem seu primeiro pôster revelado

Data de lançamento marcada para 2020 no Japão

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
05.jul.19 às 18h20
Atualizado há quase 6 anos
Evangelion 3.0 + 1.0 tem seu primeiro pôster revelado

Parece que realmente vai acontecer: além de ter sua sequência inicial exibida em convenções ao redor do mundo, Evangelion 3.0 + 1.0 ganhou seu primeiro pôster no Japan Expo 2019.

Confira:

View post on X

Depois disso, e FIM. NÃO, e ANTI.

O pôster indica que o próximo filme do Rebirth será lançado em 2020, conforme prometido.

Evangelion conta uma história extremamente pessoal e humana ao mesmo tempo em que nos apresenta um universo de fantasia que, de alguma forma, se parece muito com o nosso. O episódio final da série de TV tem diversas interpretações, e uma delas gerou até mesmo uma sequência de filmes — que ainda estão sendo lançados, mais de 20 anos depois da estreia.

A série e os filmes clássicos já estão disponíveis na Netflix. A estreia de Evangelion: 3.0+1.0 está prevista para março de 2020 no Japão.

A Japan Expo 2019 acontece entre os dias 4 e 7 de julho em Paris, na França.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais