O diretor da nova sequência de Esquadrão Suicida, James Gunn, sugeriu recentemente que o comediante Steve Agee não interpretaria o Tubarão Rei no longa, como os rumores apontavam.
Gunn até respondeu um tuíte do ator, dizendo "você está incrível no filme... mesmo que você não seja exatamente quem as pessoas estão pensando."
Confira:
E não para por aí! Na quarta-feira (26), o diretor aproveitou o aniversário de Steve Agee e fez um pouco mais de suspense em seu Instagram. Ele deixou o mistério no ar e não disse o nome de quem o ator vai interpretar. Dá só uma olhada:
"Feliz aniversário ao meu grande amigo Steve Agee - Gef, o Ravager em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e ____ em Esquadrão Suicida."
- Esquadrão Suicida não é o único filme da DC que James Gunn gostaria de dirigir
- Esquadrão Suicida | Fotos dos bastidores revelam o visual da Arlequina
- David Ayer não tem a menor intenção de pedir desculpas por Esquadrão Suicida
O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.
O longa conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis interpretando Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. Novas estrelas também entraram para o elento, tais quais Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Taika Waititi (Jojo Rabbit), entre outros!
Com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.