Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
E.T. ganha sequência emocionante em forma de... comercial
Filmes

E.T. ganha sequência emocionante em forma de... comercial

O ator Henry Thomas retornou para interpretar Elliott e até Steven Spielberg esteve envolvido

Jefferson Sato
Jefferson Sato
28.nov.19 às 15h11
Atualizado há mais de 5 anos

O clássico filme E.T.: O Extraterrestre acaba de ganhar uma sequência, depois de 37 anos, com o ator Henry Thomas de volta no papel de Elliott. Só que não é um filme. É um comercial sobre um cabo de televisão e internet... E é emocionante! E decepcionante ao mesmo tempo! Não sei direito, são muitos sentimentos misturados.

Acima você pode conferir o vídeo, que sinceramente faz um bom trabalho ao trazer E.T. de volta para a Terra, onde ele reencontra Elliot durante as festas de fim de ano, conhece sua nova família e descobre as maravilhas do século 21, como internet e realidade virtual.

A propaganda de quatro minutos do cabo Xfinity, que você confere acima, é da Comcast, que é dona da Universal Pictures – a distribuidora do filme original. A produção contou até mesmo a consultoria de Steven Spielberg, segundo o ator Henry Thomas (via Deadline):

O público terá tudo o que eles querem de uma continuação, sem a parte complicada que pode destruir a beleza do original e o lugar especial dentro da cabeça e do coração das pessoas. Vendo os storyboards, eu pude entender por que Steven estava por trás disso, porque a integridade da história não é perdida nesta versão.

E.T.: O Extraterrestre estreou originalmente em 1982 e é uma das obras mais famosas de Steven Spielberg. O filme conta a história de um alienígena que fica preso na Terra. Ele faz amizade com o garoto Elliott e seus irmãos, que o ajudam a retornar ao seu planeta natal.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais