Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Dredd 2 vai acontecer! (mas talvez não do jeito que gostaríamos)
Filmes

Dredd 2 vai acontecer! (mas talvez não do jeito que gostaríamos)

Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra

João Abbade
João Abbade
13.fev.17 às 14h16
Atualizado há cerca de 8 anos
Dredd 2 vai acontecer! (mas talvez não do jeito que gostaríamos)

Dredd (2012) foi muito aclamado pela crítica, mas se tratando de bilheteria o filme é considerado um flop. Mesmo assim o filme não foi um fracasso completo, já que faturou uma boa quantia com vendas em Home Video e com a chegada do Netflix. Desde então os fãs vem pedindo uma continuação, e o próprio Karl Urban disse que quer fazer o filme:

View post on X

"Dredd 2: Eu faço! Netflix ou Amazon, tem uma mina de ouro nas histórias de Mega City 1."

Em uma entrevista ao Collider, o produtor de Dredd (e da série do Castlevania), Adi Shankar, disse que a sequência de Dredd vai acontecer, mas pode não ser do jeito que esperávamos:

Se alguém ainda está se perguntando, não há nenhuma atualização sobre a sequência de Dredd, mas o que eu posso dizer é que eu com certeza vou fazer isso acontecer em algum momento. Pode não ser live-action, mas vai acontecer . O juiz Dredd vai voltar em algum momento, eu garanto.

A escolha de palavras de Shankar deixa bem claro que ele está tentando fazer a sequência acontecer, mas que as chances de um live-action acontecer podem estar diminuindo. Será que veremos uma série animada do Juiz na Netflix?

Cenas de ação animadas custam menos dos que as filmadas, então essa série uma boa saída, pois veríamos a continuação da história sem grandes limitações de orçamento. Outra possibilidade seria uma série original da Netflix, com histórias mais pé no chão, tal qual Demolidor.

Dredd foi criado em 1977 por John Wagner, Pat Mills e Carlos Ezquerra. Nos cinemas, o personagem foi vivido por Sylvester Stallone em 1995 e por Karl Urban em 2012. A trama mostra um futuro distópico onde a justiça e as leis foram substituídas pelos Juízes, seres que podem prender, sentenciar e, claro, executar os criminosos.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais