A Guerra do Amanhã chegou ao Amazon Prime Video recentemente e, segundo o protagonista Chris Pratt, já bateu recordes da plataforma. Então, era possível de se imaginar que uma continuação esteja sendo imaginada.
Mesmo que ainda nada tenha sido confirmado, o diretor Chris McKay revelou que tem em mente algumas narrativas que podem ser abordadas em um próximo filme.
Em entrevista ao ComicBook, o cineasta contou sobre a ideia de se aprofundar mais na história dos temidos alienígenas da produção, os Garras-Brancas.
Nós nos divertimos muito durante o processo de design. Conversamos sobre o mundo dessas criaturas, de onde eles vieram, como eles foram criados ou cresceram, e como eles talvez foram usados. Eu gosto da experimentação de criar mundos, especialmente quando você tem o potencial de algum tipo de viagem no tempo. Acredito que uma sequência pode seguir em áreas bem divertidas e o estudo etnográfico dos Garras-Brancas no mundo deles e de onde eles vieram, e qual o propósito deles, e todos esses tipos de coisas. Então, é, eu acho que ainda é possível se divertir bastante. E com esse elenco também, estamos apenas começando.
- Ator de A Guerra do Amanhã se machucou três vezes durante a produção
- Chris Pratt agradece aos fãs por recorde de A Guerra do Amanhã; assista ao vídeo
Com direção de McKay (Lego Batman: O Filme), o filme conta com Pratt, Simmons, Yvonne Strahovski e Sam Richardson no elenco.
A Guerra do Amanhã já está disponível no Amazon Prime Video.