Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Renfield indica que Drácula de Nicolas Cage pode voltar
Filmes

Diretor de Renfield indica que Drácula de Nicolas Cage pode voltar

Chris McKay comentou sobre o desfecho do filme e deixou uma possível sequência em aberto

Gabriel Avila
Gabriel Avila
28.jul.23 às 18h00
Atualizado há mais de 1 ano
Diretor de Renfield indica que Drácula de Nicolas Cage pode voltar
Renfield/Universal/Divulgação

O filme Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe proporcionou aos fãs de cinema a experiência de ver Nicolas Cage interpretando o Drácula. Se depender do diretor Chris McKay, essa não foi a última vez que o público conferiu essa versão do vampiro.

Em entrevista à revista Empire (via Syfy), o cineasta deixou em aberto que Renfield pode ganhar uma sequência. Em sua explicação, ele fala sobre o final do filme, então prossiga tomando cuidado com spoilers.

  • Renfield diverte com Nicolas Cage solto, sangue e tripas | Crítica

O diretor explicou que apesar de Drácula ter um final trágico no filme, seus poderes são tão fortes que não seria estranho imaginar o vampirão voando por aí novamente:

“Renfield vai cimentar esses pedaços com água santa e então espalhá-los, provavelmente, ao redor do mundo. Mas dentro de cada uma dessas celas, Dracula ainda está vivo e pode eventualmente se reunir.”

Chris McKay ainda foi além e deixou no ar que um nome muito famoso na mitologia de Drácula pode aparecer caso Renfield ganhe sequência:

“Há escolhas que fizemos que sugerem que há um mundo de caçadores de vampiros por aí. E não seria um grande salto sugerir que ainda Van Helsing pode estar por aí.”

Com Nicholas Hoult, Awkwafina e Ben Schwartz no elenco, Renfield está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais.

Empire, via Syfy.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast