Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Desejo de Matar | Remake de filme de Charles Bronson ganha primeiro trailer
Filmes

Desejo de Matar | Remake de filme de Charles Bronson ganha primeiro trailer

Bruce Willis está pronto para fazer justiça com as próprias mãos

Jefferson Sato
Jefferson Sato
03.ago.17 às 10h31
Atualizado há quase 8 anos

Depois de revelar as primeiras imagens do filme, agora podemos conferir o primeiro trailer de Desejo de Matar (Death Wish), remake do longa de 1974, agora com Bruce Willis no papel principal.

O vídeo mostra que teremos muita ação e Willis está preparado para fazer justiça com as próprias mãos. O filme também parece equilibrar a tensão frenética com algumas cenas mais engraçadas, típicas dos filmes do ator, como Duro de Matar.

Como no filme de 1974, estrelado por Charles Bronson, o filme conta a história de Paul Kersey, um cirurgião de Chicago (no original era um arquiteto de Nova Iorque) cuja mulher e filha são vítimas de uma invasão domiciliar e que decide sair em uma onda de vingança.

O filme é dirigido por Eli Roth e conta com Bruce Willis, Elizabeth Shue e Camila Morrone no elenco.

Desejo de Matar tem estreia prevista para 22 de novembro.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais