Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Daniel Radcliffe fala sobre a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos
Filmes

Daniel Radcliffe fala sobre a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos

Depp foi acusado de violência doméstica em 2016

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
12.jan.18 às 20h54
Atualizado há mais de 7 anos
Daniel Radcliffe fala sobre a escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos

Em 2016, Johnny Depp foi acusado de violência doméstica contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. No mesmo ano, foi anunciado que ele viveria o vilão Grindelwald na franquia Animais Fantásticos — algo que gerou muita discussão entre os fãs.

Agora foi a vez de Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, se manifestar sobre a situação em entrevista à EW:

É algo difícil para mim, os produtores me deram uma boa vida e um trabalho incrível. Eu consigo entender porque as pessoas se frustraram com outras respostas que foram dadas sobre esse assunto. Eu não vou dizer algo que não foi dito — e vou usar uma analogia estranha — mas, na NFL, muitos jogadores são presos por porte de maconha e existem outras pessoas nesse meio que fazem coisas muito piores e continuam livres por serem muito famosas. O que eu percebi disso tudo é que na franquia Harry Potter tivemos um cara que foi preso por portar maconha. Essencialmente, as acusações contra Johnny são muito maiores que isso.

Em dezembro de 2017, a autora J.K. Rowling finalmente se manifestou sobre o assunto, apoiando a escalação de Depp para o filme.

O próximo filme da franquia, Os Crimes de Grindelwald, estreia em novembro.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais