Um cinema na Inglaterra exibiu por acidente o trailer de dois filmes de terror em uma sessão da animação infantil Peppa Pig. De acordo com a BBC, o público majoritariamente infantil ficou aterrorizado com a exibição de prévias dos longas Ma e Brightburn: Filho das Trevas. A rede de cinemas Empire diz que removeu os vídeos assustadores assim que percebeu o erro, mas no momento em que isso aconteceu já era tarde demais. Em comunicado, a Empire afirma que vai investigar o que aconteceu para que a situação deste último fim de semana não se repita.
"Assim que os funcionários ficaram sabendo da situação, eles removeram as prévias da tela imediatamente. Pedimos desculpas por qualquer estrese e vamos checar nossos procedimentos para garantir que não aconteça novamente", afirma a mensagem publicada pelo porta-voz da empresa britânica.
O jornal inglês diz que muitos pais levaram seus filhos para fora da sala, enquanto outros tentaram cobrir os olhos dos pequenos; era possível ouvir muitas crianças chorando antes da sessão, apontam os relatos. "Tentei cobrir os olhos deles durante os trailers e disse que eram vídeos bobos, mas tinha muitas crianças chorando e ela ficou confusa e começou a chorar também", contou um pai em entrevista ao jornal.
Você pode ver o trailer dos dois filmes abaixo: