Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Chris Pratt dá uma dica para a DC melhorar seus filmes
Filmes

Chris Pratt dá uma dica para a DC melhorar seus filmes

O ator gosta dos projetos da concorrência

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
25.abr.17 às 14h10
Atualizado há cerca de 8 anos
Chris Pratt dá uma dica para a DC melhorar seus filmes

Chris Pratt está divulgando Guardiões da Galáxia vol. 2 e em uma dessas entrevistas revelou que gosta dos filmes da DC, mas fez uma pequena crítica construtiva que a concorrência pode seguir para melhorar seu universo cinematográfico. Para ele, o estúdio errou no momento em que quis apresentar muitos personagens ao mesmo tempo:

Eu realmente gosto dos filmes da Warner. São legais e não sou muito crítico com eles. Mas uma falha é que eles tentaram apresentar muitos personagens ao mesmo tempo em Esquadrão Suicida. Eles gastam 10 minutos tentando nos dar alguma razão para nos importarmos com esses personagens em vez de criarem arcos para cada um deles e nos convencerem de que devemos nos importar.

É que nem um salgueiro, eles crescem devagar e ficam fortes. A Marvel não começou pelos Vingadores. Eles fizeram Homem de Ferro e o público gostou, só depois disso fizeram Homem de Ferro 2 e 3 e Capitão América e Thor, eles criaram uma sede por esses personagens e só então fez Os Vingadores.

Será que agora os executivos que cuidam do universo DC darão ouvidos às críticas?

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia na próxima quinta-feira — leia nossa crítica.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais