Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Bryan Cranston refaz cenas de O Iluminado em comercial maluco
Filmes

Bryan Cranston refaz cenas de O Iluminado em comercial maluco

A nova versão tem bem menos sangue e muito mais bebida gaseificada

Marina Val
Marina Val
29.jan.20 às 15h25
Atualizado há cerca de 5 anos

Bryan Cranston, ator vencedor do Globo de Ouro e do Emmy por Breaking Bad e indicado ao Oscar por Trumbo - A Lista Negra, acaba de aparecer em uma nova empreitada.

O ator estrelou um comercial para uma marca de refrigerante que faz uma paródia de O Iluminado, na qual ele interpreta Jack Torrance (e também outros papéis ao fim do vídeo). Confira acima!

A nova versão, entretanto, tem bem menos sangue e muito mais bebida gaseificada. O vídeo será veiculado durante o intervalo do Super Bowl.

Tracee Ellis Ross, vencedora do Globo de Ouro por Black-ish, também está no comercial no papel de Wendy Torrance.

Um dos trabalhos mais recentes de Bryan Cranston, El Camino: A Breaking Bad Film, está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast