Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega aos cinemas neste final de semana. Com a estreia, as críticas do filme começaram a ser publicadas, e elas não são nada boas. A produção largou com 0% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes.
Até a publicação desta matéria, o filme conta com 24 críticas agregadas no Rotten Tomatoes. Como nenhuma delas é positiva, ou seja, avalia o filme com uma nota acima da média, ele amarga com uma aprovação nula. Confira abaixo:

O site também faz uma média das notas recebidas por uma produção, mas a situação de Borderlands não melhora muito nesse quesito. Com essas 24 críticas, o longa está com uma nota de 3,3 de 10.
Na crítica para o NerdBunker, Tayná Garcia considerou Borderlands “caótico, mas do jeito errado”, pois “não soube aproveitar os personagens e os elementos que compõem a Pandora que se tornou tão icônica no mundo dos videogames”. Você pode ler o texto completo clicando aqui.
Com direção de Eli Roth (Feriado Sangrento), o filme Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega às telonas brasileiras amanhã (8). Cate Blanchett (Thor: Ragnarok), Jamie Lee Curtis (Halloween), Jack Black (Escola de Rock), Kevin Hart (Jumanji: Bem-vindo à Selva) e Ariana Greenblatt (Barbie) integram o elenco.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.