Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Blade – A Lâmina do Imortal | Confira novas fotos da adaptação live-action
Filmes

Blade – A Lâmina do Imortal | Confira novas fotos da adaptação live-action

Filme estreia em abril de 2017 no Japão

Marina Val
Marina Val
30.nov.16 às 11h08
Atualizado há mais de 8 anos
Blade – A Lâmina do Imortal | Confira novas fotos da adaptação live-action

A adaptação live-action do mangá Blade – A Lâmina do Imortal acaba de ganhar novas fotos que mostram mais de Takuya Kimura como Manji.

O elenco conta com Takuya Kimura como Manji, Hana Sugisaki como Rin Asano, Souta Fukushi como Kagehisa Anotsu, Hayato Ichihara como Shira, Erika Toda como Makie Otono-Tachibana, Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi, Chiaki Kuriyama como Hyakurin, Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu, Ichikawa Ebizou como Eiku Shizuma, Min Tanaka como Kagimura Habaki e Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane.

O filme é dirigido por Takashi Miike, que também comandou adaptações como Phoenix Wright: Ace Attorney e Yatterman.

O mangá original de Blade – A Lâmina do Imortal foi escrito e ilustrado por Hiroaki Samura entre 1993 e 2012 no Japão. O filme, assim como a obra original, conta a história de Manji, um homem amaldiçoado com a imortalidade que atua como guarda-costas de Rin, uma garota em busca de vingança pela morte de seus pais.

O filme live-action tem estreia prevista para 29 de abril de 2017 no Japão.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais