Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Bill Murray deve voltar ao icônico papel de Feitiço do Tempo para comercial
Filmes

Bill Murray deve voltar ao icônico papel de Feitiço do Tempo para comercial

A propaganda deve ser veiculada durante a transmissão do Super Bowl deste ano

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
29.jan.20 às 11h33
Atualizado há cerca de 5 anos
Bill Murray deve voltar ao icônico papel de Feitiço do Tempo para comercial

Feitiço do Tempo é um clássico do cinema lançado em 1993 com Bill Murray e Stephen Tobolowsky no elenco. Quase vinte anos depois, ambos podem voltar a viver os icônicos personagens do filme em um comercial de uma montadora de carros que será exibido durante o Super Bowl; evento que acontece no próximo dia 2 de fevereiro.

O boato começou a surgir quando Murray e Tobolowsky foram vistos na cidade de Woodstock, na Georgia, Estados Unidos, mesmo local onde o longa foi gravado.

Bill Murray viveu Phil Connor na comédia em que o protagonista revive sempre o mesmo dia. Já Tobolowsky interpretou o vendedor de seguros Ned Ryerson.

Veja a publicação abaixo.

View post on Instagram
 

“O comercial perfeito não exis... Phil Connor e Ned Ryerson se reencontram na praça central de Woodstock para gravar um comercial da Jeep que, segundo foi reportado, pode ser transmitido no Super Bowl (que convenientemente acontecerá no Dia da Marmota). Nenhuma novidade sobre a habilidade do Needlenose de assobiar pelo umbigo”, diz a publicação.

Feitiço do Tempo conta a história de Phill Connor, um repórter que fica preso no mesmo dia, o Dia da Marmota, também conhecido como Groundhog Day – o título original do filme. A data é celebrada no Canadá e nos Estados Unidos em 2 de fevereiro e conta com a superstição de que se uma marmota sair e retornar à toca depois de ver a própria sombra, o inverno durará mais seis semanas.

E parece que 2020 é o ano no qual Bill Murray volta a viver grandes personagens de sua carreira: além de Phil Connor, ele também será Peter Venkman novamente em Ghostbusters – Mais Além, que está previsto para 20 de agosto de 2020, no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast