O filme que colocou os dois maiores heróis da DC para brigar saiu em março, mas ainda é polêmico. Então não é surpresa que atores envolvidos no universo cinematográfico da editora sejam questionados sobre suas opiniões em relação a Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Durante uma entrevista para o site The Playlist, o ator Michael Shannon, que interpretou Zod em O Homem de Aço, revelou que não conseguiu terminar de assistir.
As pessoas me perguntam isso o tempo todo. Certo, vou dizer com honestidade. Zack [Snyder] vai me matar por isso. Eu assisti o filme uma vez e dormi... Eu sei, eu sei... Eu estava em um voo internacional e estava cansado... Eu não deveria ter assistido em um avião. Mas não vou mais aos cinemas! Não tenho tempo de ver nada. Antigamente ia ao cinema o tempo todo quando tinha 20 anos de idade e não trabalha dez dias por semana.
Provavelmente não veremos mais do General Zod nos futuros filmes da DC, mas o universo cinematográfico da editora continua com Mulher-Maravilha, em 2 de junho de 2017, e Liga da Justiça, em 16 de novembro de 2017.