Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Avatar 2 | Stephen Lang comenta sobre o atraso do filme
Filmes

Avatar 2 | Stephen Lang comenta sobre o atraso do filme

Longa tem estreia prevista para dezembro de 2018

Marina Val
Marina Val
30.ago.16 às 11h43
Atualizado há mais de 8 anos
Avatar 2 | Stephen Lang comenta sobre o atraso do filme

A ideia do primeiro Avatar ficou engavetada durante anos até que surgisse a tecnologia necessária para fazer o filme. E a continuação pode estar passando por um problema similar.

Em uma entrevista para o Aint It Cool News, Stephen Lang, que interpreta o vilão Coronel Miles Quaritch, declarou que:

Bom, o caminhar das coisas. Nós estamos chegando lá. Estamos indo bem. Nós iremos certamente começar cedo no ano que vem. Mas você sabe, o que acontece é que, como você pode imaginar com um filme como Avatar, não é como se o trabalho não estivesse acontecendo. O design, o design da produção, os vários mundos, as criaturas e os cenários, tudo isso está sendo desenvolvido.

E continua:

Isso que ele [James Cameron] faz, ele cria problemas para os quais ele precisa inventar uma tecnologia e uma nova maneira de fazer isso, e eu acredito que isso é parte da diversão perversa que ele sente em criar esses problemas aparentemente insuperáveis e, em seguida, juntar um monte de pessoas que podem ajudar e dizer "É isso que temos que fazer." Então é um esforço gigantesco, mas eu tenho muita expectativa, pois eu estou bastante ligado ao que está acontecendo. Vai ser algo incrível de contemplar.

Avatar 2 tem estreia prevista para dezembro de 2018. Avatar 3 está planejado para 2020 e Avatar 4 e Avatar 5 devem chegar, respectivamente, em 2022 e 2023.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais