Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Adam é um curta sci-fi sobre robôs prisioneiros
Filmes

Adam é um curta sci-fi sobre robôs prisioneiros

Curta foi feito como uma demonstração da engine Unity

Marina Val
Marina Val
13.jul.16 às 16h13
Atualizado há quase 9 anos

Adam é um curta que foi feito como uma demonstração da engine Unity, que é usada para renderizar jogos em tempo real e está disponível gratuitamente no site oficial da empresa.

O vídeo mostra um futuro distópico no qual um grupo de robôs-prisioneiros são liberados e encontram dois robôs misteriosos. Não há diálogos ou muita explicação, apenas um visual impressionante e algumas pequenas dicas, como um código de crime e roupas laranjas, que indicam que cada um daqueles robôs cometeu alguma infração grave.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais