O novo filme dirigido por Clint Eastwood, 15h17 – Trem Para Paris, acaba de ganhar um novo e pôster mostrando os protagonistas Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone prontos para embarcar em uma viagem nada calma. Confira:
O filme é baseado em uma história real e traz as pessoas que viveram a situação como atores — Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone interpretam a si mesmos no longa. O caso aconteceu no dia 21 de agosto de 2015 durante uma viagem que os três faziam pela Europa, quando acabam precisando lidar com um ataque terrorista no trem.
O filme conta com a direção de Clint Eastwood, que também assina como produtor do longa ao lado de Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier.
15h17 – Trem para Paris estreia no Brasil em 8 de março de 2018.