007 – Sem Tempo Para Morrer, o vigésimo quinto filme da franquia 007, ganhou a sua primeira foto oficial.
A imagem traz Daniel Craig no papel de James Bond. O agente parece estar machucado e está olhando desconfiado para algo.
Veja a foto abaixo.
- Harry Styles gostaria de viver James Bond nos cinemas
- 007: Sem Tempo para Morrer | Publicação nas redes sociais comemora o fim das filmagens
- Rami Malek diz ter beijado Daniel Craig durante as gravações de 007: No Time To Die
No longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.
Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 pela quinta vez. Ele também protagonizou Cassino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.
O elenco tem Rami Malek como vilão, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Monneypenny), Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes (M).
007: Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 9 de abril de 2020.