"Limite" é uma palavra que não existe no vocabulário da internet brasileira. A prova mais recente disso foi que a fanfic "You Are My Love, My Destruction - Faustão e Selena", que imagina um romance entre a cantora Selena Gomez e o apresentador Fausto Silva, acaba de ganhar uma fanart para marcar para sempre em suas retinas o amor (fictício) entre os dois.
A ilustração foi feita pelo artista Kael Silva, em homenagem ao dia de São Valentim (o equivalente ao dia dos namorados, que é celebrado em boa parte do hemisfério Norte). Confira abaixo:
- Cena de 1917 é narrada pelo Faustão como se fossem Videocassetadas
- Orra, meu! E se o Faustão narrasse o trailer de Vingadores: Guerra Infinita?
Caso você não esteja familiarizado com esta grande obra em nove capítulos, a fanfic original "You Are My Love, My Destruction - Faustão e Selena" pode ser lida neste link aqui.