O primeiro dia de EVO 2018 chegou ao fim durante a madrugada, e a competição já está a todo vapor.
Muitos brasileiros que estavam competindo já foram eliminados, como é o caso de Renato "Didimokof" Martins, que estreou com uma vitória mas caiu para a losers de Street Fighter V após perder para o coreano Sim "NL" Gun. O brasileiro conseguiu algumas vitórias, mas acabou encontrando NL novamente e foi eliminado do torneio.
Bruno Henrique "KillerXinok"de Sousa, vencedor do MKX Combo Breaker 2018, quase chegou no top 8 do Injustice 2, mas acabou ficando de fora após perder para Theo, da Echo Fox.
O brasileiro que continua na disputa, porém, é Thomas "Brolynho" Proença, que passou pelo lado winners na chave de Street Fighter V. Ele joga hoje (4), a partir das 16h.
O torneio de Tekken 7 teve um competidor inusitado: Katsuhiro Harada, o produtor e diretor do jogo, participou do torneio e até jogou no stream:
Ainda que Harada tenha sido eliminado da competição, o fato de ele ter participado das pools é um marco para o evento.
A produtora de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, também participou do torneio de seu jogo:
Alguns dos eventos paralelos da competição já acabaram, e um deles foi o campeonato de Sailor Moon S, que teve o jogador NeoRussel como campeão — com direito a dancinha da vitória!
Bônus: esse cosplayer de Rashid que faz acrobacias incríveis como o personagem
Confira nosso post com os links de todas as streams oficiais clicando aqui.
Esse é o primeiro ano que Marvel vs Capcom está ausente do torneio, e é a primeira vez que Dragon Ball FighterZ fará parte do evento principal, encerrando a competição junto com Street Fighter V no domingo (5).
O EVO 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto em Las Vegas, nos EUA.