A primeira temporada da Liga Overwatch começou em 10 de janeiro e vai até junho, com a fase eliminatória acontecendo em julho. A temporada acontecerá na Blizzard Arena Los Angeles, e é aberto ao público. O torneio conta com transmissão no Twitch em inglês, coreano e francês.
A Liga Overwatch continua a todo vapor!
O primeiro jogo da segunda semana foi entre Seoul Dynasty e Dallas Fuel. Conforme esperado, o Dynasty conquistou a vitória em Hanamura, Nepal e Rota 66, e Fuel até conseguiu vencer Hollywood, mas a série ficou nas mãos dos representantes coreanos.
A segunda série de jogos foi entre Los Angeles Valiant e San Francisco Fusion. O Fusion até venceu o primeiro mapa (Indústrias Volskaya) mas o Valiant venceu os três seguintes (Torre Lijiang, King's Row, Observatório: Gibraltar) e encerrou a série em 3 a 1.
O outro time de Los Angeles, Gladiators, enfrentou os representantes da China, o Shanghai Dragons. O time do brasileiro Hydration conseguiu vencer os chineses por 4 mapas a 0.
A próxima partida foi entre London Spitfire e Florida Mayhem. O Mayhem saiu na frene e conquistou Indústrias Volskaya, mas o Spitfire reagiu e retomou o controle dos próximos mapas (Torre Lijiang, King's Row, Rota 66), conquistando a série com o resultado de 3 a 1.
Na sequência, o Philadelphia Fusion desafiou um dos times que mais se destacou na etapa passada: o Houston Outlaws. Os fora-da-lei emendaram duas vitórias em Indústrias Volskaya e Nepal, mas o Fusion reagiu e conseguiu o reverse sweep — quando um time vence três mapas consecutivamente, encerrando a série em um emocionante 3 a 2.
O último confronto foi entre New York Excelsior e Boston Uprising, e o Excelsior confirmou seu favoritismo vencendo os quatro mapas — mas o Uprising também mostrou sua força: apesar de não conseguir nenhuma vitória, as partidas foram acirradas.