Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
CS:GO | Time com fnx, irmãos Teles, kNg e bit ainda não possui organização definida
eSports

CS:GO | Time com fnx, irmãos Teles, kNg e bit ainda não possui organização definida

Os atletas estão recebendo propostas e negociando

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
17.out.17 às 13h49
Atualizado há mais de 7 anos
CS:GO | Time com fnx, irmãos Teles, kNg e bit ainda não possui organização definida

Bruno "bit" Fukuda Lima anunciou em seu Twitter que estava de saída da Team One para jogar com os gêmeos Lucas1 e hen1, kNg e fnx, ex-jogadores da Immortals.

View post on X

Na mensagem do TwitLonger, ele explica que decidiu deixar o time para jogar com os ex-jogadores da Immortals tanto pela vaga no Major quanto por questões de amizade, visto que se conhecem desde a época do CS 1.6.

Por terem chegado até o top 8 do último Major — eles até mesmo disputaram a final — pela Immortals, os jogadores têm direito a uma vaga na próxima competição apoiada pela Valve. No CS:GO, a vaga não pertence ao time e sim aos jogadores, portanto como 3 dos que disputaram estão de saída da equipe (hen1, lucas1 e kng), a vaga vai para a organização em que eles estiverem.

Apesar de já terem todos os jogadores necessários, o time ainda não fechou contrato com nenhuma organização, visto que todos ainda tem contratos vigentes, o que significa que os interessados devem levar em conta a multa para rescindir o contrato dos jogadores ou esperar até que esses contratos acabem.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais