Parece que João "felps" Vasconcellos está de saída da SK Gaming e deve ser substituído por Ricardo "boltz" Prass, que atua pela Immortals.
As informações foram apuradas pelos sites HLTV e ESPN. Aparentemente, o mau desempenho da equipe nas últimas competições causou um clima ruim na casa em que os jogadores moram.
Felps ainda não tem um destino definido, e aparentemente as negociações para trazer boltz para a equipe já estão em seu estágio final. O jogador foi um dos dois restantes do elenco da Immortals que chegou até a final no último Major — kNg teve seu contrato rescindido e os irmãos Teles foram para o banco.
Resta saber se a Eleague vai permitir a participação de boltz no Major, uma vez que ele disputou a qualificatória por outra equipe.