Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Blizzard promove concurso para encontrar narradores e comentaristas para a Copa América
eSports

Blizzard promove concurso para encontrar narradores e comentaristas para a Copa América

Concurso é chamado de Copa América tem Talento

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
21.out.17 às 15h12
Atualizado há mais de 7 anos

A Blizzard está promovendo um concurso para encontrar novos talentos de narração de seus jogos.

Valendo para quem fala português e para quem fala espanhol, o concurso Copa América tem Talento busca pessoas que estejam interessadas em ingressar na carreira de comentarista ou narrador de esports, especificamente para os jogos da Copa América (World of Warcraft, Hearthstone, Heroes of the Storm, StarCraft II).

Para participar, o interessado deve mandar um vídeo narrando e/ou comentando um trecho do jogo escolhido. Visite a página oficial do concurso para se informar sobre as regras.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site do concurso até o dia 17 de novembro de 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais