Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
WhatsApp testa ferramenta para silenciar chamadas desconhecidas
Ciência e Tecnologia

WhatsApp testa ferramenta para silenciar chamadas desconhecidas

Recurso está disponível para um número limitado de usuários

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
08.mai.23 às 13h00
Atualizado há cerca de 2 anos
WhatsApp testa ferramenta para silenciar chamadas desconhecidas
(WhatsApp/Divulgação)

Mais novidades para o app verdinho! O WhatsApp está trabalhando em uma nova atualização para o Android e testando uma nova ferramenta que permite silenciar chamadas desconhecidas.

A informação foi revelada pelo portal WABetaInfo, especializado em novidades do aplicativo. O recurso está disponível na versão 2.23.10.7 beta do app e busca melhorar a privacidade do usuário, limitando as ligações de pessoas desconhecidas ou  até mesmo golpistas.

Para ativar o recurso, o caminho será simples. Bastará acessar as Configurações do app, depois ir em Privacidade, optar por Silenciar chamadas desconhecidas e selecionar a opção de bloqueio. 

Assim, quando alguém desconhecido ligar, o usuário não vai mais receber a chamada. O WhatsApp deve apenas indicar o ocorrido de maneira silenciosa e manter o registro na aba de ligações do aplicativo.

Por enquanto, o recurso está disponível apenas para usuários da versão beta e não se sabe quando chegará ao público em geral.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: WABetaInfo

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais