O eterno Mythbuster e cientista louco em geral, Adam Savage, acaba de revelar sua mais recente e divertida criação: uma Nerf Rival Nemesis MXVII modificada para poder disparar mil projéteis em sequência, sem a necessidade de recarregar. Afinal, por que não?
Originalmente, a arma de brinquedo conseguia lançar 100 disparos sequenciais, mas Savage decidiu que era pouco e fez um pente para mil bolinhas, a munição original. O resultado você confere acima.
Além do pente gigantesco, Savage também fez outras mudanças. Como não dá mais para mirar do jeito tradicional, ele ainda adicionou uma mira laser para compensar. Além disso, a arma agora tem dois pés para quem quiser brincar de forma estacionária.
No fim, o que temos é um enorme rifle de bolinhas amarelas da morte. Deveria ser lançado oficialmente.