Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Robôs da Boston Dynamics mostram que tem mais gingado que muita gente
Ciência e Tecnologia

Robôs da Boston Dynamics mostram que tem mais gingado que muita gente

Dessa vez, o vídeo (quase) não é assustador

Marina Val
Marina Val
29.dez.20 às 18h31
Atualizado há mais de 4 anos

Quando falamos de "vídeo da Boston Dynamics" neste ano terrível de 2020, tudo que vem à mente é desgraça, destruição e revolução das máquinas, mas pode ficar tranquilo. Os engenheiros da empresa pararam de torturar pobres robôs para se dedicar a algo muito mais divertido: fazer as máquinas dançarem para alegrar o seu dia.

Ao som de "Do You Love Me?" do grupo The Countours, alguns robôs mostram todo o gingado e malemolência que tem para executar uma coreografia elaborada.

Só esperamos que isso não signifique a revolução das máquinas seja uma competição de dança. Caso isso se torne realidade, muitos humanos não vão ter a menor chance contra esses oponentes.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast