A rede de fast food McDonald's divulgou Frork, seu mais novo produto, nesse vídeo que é praticamente um infomercial daqueles que a gente via muito na TV aberta brasileira uns tempos atrás.
O nome é uma junção das palavras fork e fry - respectivamente garfo e batata frita, em inglês; e o utensílio é revelado pelo apresentador britânico Anthony Sullivan, que é especialista em - adivinhem - infomerciais.
O real objetivo do Frork, porém, é divulgar o lançamento dos lanches da linha Signature Crafted Recipes, que começam a ser vendidos no dia 5 de maio, sexta-feira, nos Estados Unidos. A compra de qualquer um dos 3 lanches da linha dá direito a um dos talheres-parcialmente-comestíveis, que estarão disponíveis em quantidades limitadas.
O site oficial do Frork também traz frases incrivelmente sinceras e divertidas, como:
Resolvemos um problema que você nem sabia que tinha. O mundo precisava disso? Não. Funciona? Mais ou menos...? De qualquer forma, esperamos que vocês tenham gostado e mal podemos esperar para mostrar o que ainda está por vir.
Atualmente, o McDonald's do Brasil possui uma versão do lanche Signature com guacamole, mas não há confirmação de que a nova linha de sanduíches chegará ao país.