Se você busca um novo emprego, ou apenas quer compartilhar conquistas profissionais, com certeza já passa um tempo considerável no LinkedIn. O site, porém, quer que os usuários fiquem ainda mais tempo na plataforma, e usará games para conquistar isso.
- TikTok prepara rede social "rival" do Instagram
- Sony registra patente de função que joga automaticamente com IA
A rede social lançou três novos jogos para curtir na plataforma e compartilhar os resultados com as suas conexões. Ao mesmo estilo dos games do New York Times, como as palavras-cruzadas e o Wordle, só é possível jogar uma vez ao dia.
Os títulos disponíveis no LinkedIn são: Queens, cujo objetivo é organizar padrões dentro de um limite de tempo; CrossClimb, um mix de curiosidades e palavras-cruzadas; e Pinpoint, que te desafia a encontrar conexões entre um grupo aparentemente aleatório de palavras.
O objetivo dos jogos é crescer o tempo que os usuários passam na plataforma, além de criar novas formas para que possam se conectar, muito parecido com o que o Facebook fez para crescer há uma década. Se isso dará os resultados desejados, só veremos com o tempo.
Para acessar os jogos do LinkedIn, basta clicar aqui.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Época Negócios