Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Volte no tempo e veja como era o escritório do Google em 1998
Ciência e Tecnologia

Volte no tempo e veja como era o escritório do Google em 1998

Tour virtual pelo Google Maps

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
27.set.18 às 17h08
Atualizado há quase 7 anos
Volte no tempo e veja como era o escritório do Google em 1998

Ao longo dos últimos 20 anos, o Google mudou a maneira que as pessoas se comportam na internet, como quando a empresa implementou o joguinho do dinossauro em seu navegador (e o Brasil é um dos que mais joga); os Doodles para homenagear pessoas importantes, como George Méliès, cineasta; e até mesmo a criação do YouTube — e, mais recentemente, do YouTube Music.

Em comemoração aos 20 anos de empresa, o Google liberou um tour pelo local onde foi criado: a garagem de Susan Wojcicki.

Você pode explorar o local, começando pela porta lateral utilizada pelos criadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, em 1998.

google tour 20 anos A porta da Garagem do Google

Para a homenagem, a empresa recriou o espaço com algumas homenagens e mudanças, e você pode explorar algumas salas e quartos através do Google Maps.

Mas, caso queira ver como a empresa realmente era logo no começo, pode ver o vídeo abaixo, gravado por Harry, o sexto funcionário da empresa.

Watch on YouTube

Além de explorar a sede, também é possível encontrar easter eggs como protótipos do Google Glass, o banquinho original do Larry e outros itens que recontam essa história.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais