Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Apple anuncia novo iMac
Ciência e Tecnologia

Apple anuncia novo iMac

Com versão space grey

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
05.jun.17 às 20h47
Atualizado há quase 8 anos
Apple anuncia novo iMac

Hoje na WWDC, a Apple anunciou uma nova versão do iMac intitulada iMac Pro. Como sempre, a empresa disse que essa é a versão mais robusta e potente do computador. Para aqueles que se preocupam com o design de seus produtos, o aparelho é um desbunde, estando disponível também na cor preta — ou space grey, no idioma "chic meu amor":

imac

O iMac Pro conta com um processador de 18 núcleos, 22 teraflops de performance gráfica, tela retina 5K de 27 polegadas. Com possibilidades de upgrades, o computador pode chegar a ter 16 GB de VRAM, 128 GB de ECC RAM (uma memória com proteção anti-corrupção de dados) e um módulo SSD de até 4TB.

Como sempre, o preço não é baixo. Nos EUA o iMac chega ao valor de US$ 4.999 (R$ 16.500 na cotação absurda de hoje) em dezembro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais