Recado a Adolf, obra de Osamu Tezuka, será relançado no Brasil pela editora Pipoca & Nanquim. A obra, lançada originalmente em 1985, conta a ascensão do Partido Nazista e a Segunda Guerra Mundial em uma trama com espionagem, perseguição policial e aventura.
Adolf ni Tsugu, no original, contará com dois volumes que acompanham a vida de três Adolfs. O primeiro deles é filho de um oficial nazista do consulado da Alemanha no Japão; o outro, é um japonês filho de imigrantes judeus; já o terceiro, é Adolf Hitler. São três pessoas diferentes, mas que por dividirem o mesmo nome, acabam tendo os seus destinos entrelaçados por um grande segredo guardado pelo repórter Souhei Touge.
Este é considerado um dos mangás mais adultos de Tezuka, além de um dos últimos.
A edição da Pipoca & Nanquim contará com mais de 600 páginas cada um dos volumes, além de glossários exclusivos para a versão brasileira e a biografia do autor.
Em julho, a editora Pipoca & Nanquim já tinha anunciado que lançaria mangás de Osamu Tezuka em breve, mas o título ainda não havia sido revelado - relembre aqui.
Abaixo, confira algumas imagens da capa e as primeiras páginas do Volume 1, que será lançado no dia 14 de outubro deste ano.
O Volume 2, por sua vez, chegará no dia 18 de dezembro. Veja algumas imagens abaixo.
A pré-venda de Recado a Adolf já está disponível em algumas lojas, incluindo na Amazon brasileira. Compre aqui o Volume 1 com o nosso link de parceiro, e aqui o Volume 2.