Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Após longo hiato, novo volume do mangá de Hunter x Hunter é listado
Animes e Mangás

Após longo hiato, novo volume do mangá de Hunter x Hunter é listado

Lançamento está previsto para o dia quatro de setembro, no Japão

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
22.jul.24 às 12h43
Atualizado há 9 meses
Após longo hiato, novo volume do mangá de Hunter x Hunter é listado
(Imagem: Shueisha/Reprodução)

Após quase dois anos em pausa, parece que um novo volume do mangá de Hunter x Hunter está a caminho.

De acordo com a página oficial da editora Shueisha, o volume 38 será lançado no dia quatro de setembro, no Japão, com 208 páginas. Outros detalhes não foram revelados.

A novidade marca o retorno da publicação após uma longa pausa. Vale lembrar, o volume 37 foi lançado em novembro de 2022, no Japão. No Brasil, chegou ao mercado em novembro do ano passado.

Enquanto isso, Yoshihiro Togashi continua compartilhando atualizações da produção de novos capítulos. No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela Editora JBC. A obra ganhou duas adaptações em anime (1999 e 2011), e a mais recente pode ser assistida na Crunchyroll e na Netflix.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Shueisha; ANN

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast