Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mangaká da Favela, mangá ambientado no Brasil, ganha capítulos em pt-BR
Animes e Mangás

Mangaká da Favela, mangá ambientado no Brasil, ganha capítulos em pt-BR

Souhachi Hagimoto, responsável pela história, compartilhou uma tradução independente

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
18.jul.24 às 11h43
Atualizado há 9 meses
Mangaká da Favela, mangá ambientado no Brasil, ganha capítulos em pt-BR
(Imagem: Ichijnsha/Reprodção)

Mangaká da Favela (Favela no Mangaka) é um novo mangá que despertou a curiosidade dos brasileiros ao apresentar uma narrativa ambientada no país tropical. Com a popularidade, Souhachi Hagimoto, que é responsável pela história, decidiu traduzir alguns capítulos para português brasileiro.

A novidade foi revelada por Hagimoto, em seu perfil oficial no X (antigo Twitter). O coautor usou a rede social para compartilhar a tradução (feita por ele mesmo) dos dois primeiros capítulos. Confira abaixo:

View post on X

View post on X

Hagimoto reforça que a tradução não é oficial, portanto ainda está incompleta. Atualmente, a obra está disponível no Comic Howl Web, da Ichijnsha, e a editora trabalha para publicar uma edição em português.

Os dois primeiros capítulos de Mangaká da Favela são intitulados "Ovos em São Paulo" e "A cidade de Nitro". Vale lembrar, Hagimoto é responsável pela história e Minoru Taruro pela arte.

A história acompanha um artista fracassado, no Japão, que faz uma viagem até o Brasil e acaba numa favela. Nesse lugar, ele encontra um garotinho que, aparentemente, também tem talento para os desenhos.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Souhachi Hagimoto - X; JBox

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast