Os fãs dos Chapéus de Palha terão que esperar um pouco mais para conferir um novo episódio de One Piece. No último domingo (13), a Toei anunciou que o anime entrará em um hiato de seis meses, com previsão de retorno para abril de 2025.
- Guia One Piece: todas as sagas, séries, arcos e episódios fillers
- One Piece anuncia hiato de seis meses, remasterização e mais
Para quem acompanha o anime semanalmente, a notícia pode chegar como uma balde de água fria. Mas também pode ser uma boa oportunidade para aqueles que estão tentando ficar em dia com a adaptação do mangá de Eiichiro Oda.
Como ficar em dia com One Piece até o retorno do anime?

Até a publicação desta matéria, One Piece possui 1122 episódios lançados. Se você começar a acompanhar o anime hoje (14), terá 169 dias para ficar em dia, ou seja, teria que ver uma média de 6,6 (mínimo de sete episódios), diariamente, até o fim de março de 2025.
Caso você, caro leitor, só consiga ver o anime durante a semana (sem contar sábado e domingo), teria que assistir uma média de 9,2 (mínimo de 10 episódios), nesse período, até o final de março de 2025.
Já aqueles que decidirem assistir apenas no fim de semana (sábado e domingo), teriam que ver uma média de 23,87 (mínimo de 24 episódios por dia) para estar em dia até o fim de março de 2025.
Obs: Para obter o número aproximado, calculamos os dias disponíveis até o fim de março, já que o anime retorna em abril de 2025. Mas, vale ressaltar, ainda não há uma data exata e oficial para o retorno.
One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro One Piece.
A produção está disponível, na íntegra, no catálogo da Crunchyroll. Também é possível conferir alguns episódios dublados na Max e na Netflix. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.