Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Anime Guerreiras Mágicas de Rayearth começa a ser transmitido no +SBT
Animes e Mangás

Anime Guerreiras Mágicas de Rayearth começa a ser transmitido no +SBT

Clássico do grupo CLAMP foi exibido de graça para os fãs brasileiros

Camila Sousa
Camila Sousa
14.jan.25 às 10h07
Atualizado há 6 meses
Anime Guerreiras Mágicas de Rayearth começa a ser transmitido no +SBT
(Divulgação)

Apostando na nostalgia, o streaming +SBT exibiu no último sábado (11) episódios do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth, clássico do grupo CLAMP.

Segundo o ANMTV, a exibição aconteceu no canal +Saudade no período da tarde, com uma reprise marcada para o mesmo dia à noite. No momento de publicação desta matéria, não há outras exibições do anime programas, mas o streaming deve atualizar a programação do final de semana nos próximos dias.

Guerreiras Mágicas de Rayearth é uma obra publicada originalmente entre 1993 e 1995. Uma continuação com seis volumes também foi lançada no Japão até 1996. A trama inicial acompanha as estudantes Hikaru Shidou, Umi Ryuuzaki e Fuu Hououji em uma uma excursão escolar à Torre de Tóquio. Nesse lugar, o trio é convocadas pela Princesa Emeraude para salvar Cefiro — um outro mundo cheio de magia.

Vale lembrar que um remake do anime foi anunciado em julho de 2024 e o mangá também voltará ao Brasil em uma edição premium - saiba mais.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fontes: ANMTV, JBox

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais