Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Anime Friends é comprado pela Omelete Company
Animes e Mangás

Anime Friends é comprado pela Omelete Company

Empresa responsável pela CCXP adquiriu mais da metade da marca do evento de animes

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
03.dez.24 às 11h03
Atualizado há 4 meses
Anime Friends é comprado pela Omelete Company
Anime Friends/Divulgação

O Anime Friends, tradicional evento dedicado a mangás, animes e cultura asiática, tem novo dono. Nesta terça-feira (3), a Omelete Company anunciou que a feira é a mais nova adição ao portfólio da empresa.

A notícia foi divulgada durante o Unlock CCXP24. Na ocasião, a O&CO revelou que adquiriu mais da metade da marca do Anime Friends. Com isso, o AF se junta à própria CCXP e à gamescom latam, eventos de cultura pop comandados pela empresa.

Não foram revelados detalhes sobre como o evento vai mudar sob a nova gestão. Até o momento, a edição 2025 está confirmada e prevista para acontecer de 3 a 6 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Fique de olho no NerdBunker para mais novidades – clique aqui para seguir nossas redes, entrar em nosso grupo no Telegram e não perder nada.

Fonte: Omelete Company.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais