Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Sesc Guarulhos (SP) receberá edição pocket da Poc Con
Agenda Nerd

Sesc Guarulhos (SP) receberá edição pocket da Poc Con

Feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas ganha versão mini com games, painéis, artistas e até vogue!

Arthur Eloi
Arthur Eloi
22.set.22 às 18h39
Atualizado há mais de 2 anos
Sesc Guarulhos (SP) receberá edição pocket da Poc Con
Poc Con/Divulgação

A Poc Con, feira LGBTQIA+ de quadrinhos e artes gráficas, ganhará uma versão mini no SESC Guarulhos, em São Paulo, no dia 24 de setembro. Carinhosamente batizado de POCket Poc Con, o evento também será gratuito.

Essa versão em tamanho reduzido terá apenas um dia, e contará com a presença de 16 artistas, quatro painéis, que incluem discussões sobre games, fantasia e também uma sessão de vogue e uma apresentação da drag queen Alexia Twister.

O público também poderá curtir alguns games, sendo dois de tabuleiro (iHUNT RPG e Dogo Dash) e quatro de videogame, em uma seleção que inclui Unsighted, Celeste, BEM FEITO e The Shade Forest, todos realizados por criadores LGBTQIA+.

O evento acontece no SESC Guarulhos (Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200), do meio-dia às 18h. Confira mais informações no site oficial.

A versão mini acontece mais de três meses após a segunda edição da Poc Con, que contou com público de cinco mil visitantes e 119 artistas participantes.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais