Young Sheldon tem participação especial de personagem de The Big Bang Theory

Momento acontece no primeiro episódio da quarta temporada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Young Sheldon tem participação especial de personagem de The Big Bang Theory

Young Sheldon contou com uma participação especial de um personagem bastante querido de The Big Bang Theory, série que acabou há mais de um ano e gerou o spin-off focado Sheldon ainda criança.

O episódio “Graduation”, exibido nos Estados Unidos no último dia 5 de novembro, trouxe Amy Farrah Fowler, vivida por Mayim Bialik, de volta.

Apresentada ao final da terceira temporada de The Big Bang Theory, Amy se tornou um personagem regular da sitcom no início do quarto ano. Desde então, ela virou um membro fundamental do grupo, principalmente quando se casou com Sheldon, no final da 11ª temporada. Assim, a participação da personagem em Young Sheldon nos dá uma ideia de como foi o futuro do casal.

O episódio começa de onde a terceira temporada terminou, quando o jovem Sheldon recebeu autorização da Medford High para se formar como orador da turma, de modo que pudesse começar a faculdade imediatamente. Durante a festa de sua família, Sheldon já adulto fala sobre a próxima melhor festa de formatura que ele já foi: de seu filho, Leonard. Então, a voz de Amy surge de repente e repreende o marido por querer dar o nome de Leonard Nimoy – ator conhecido por viver o Spock em Star Trek – ao filho.

Assista à participação abaixo.

As duas primeiras temporadas de Young Sheldon estão disponíveis no Globoplay.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1