Yahya Abdul-Mateen II elogia roteiro de Aquaman 2 e diz que Matrix 4 é “ambicioso”

Astro ficou empolgado por contracenar com Keanu Reeves no novo filme das Wachowskis

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Yahya Abdul-Mateen II elogia roteiro de Aquaman 2 e diz que Matrix 4 é “ambicioso”

Yahya Abdul-Mateen II se tornou um dos atores mais ocupados de Hollywood.

Após explodir como o vilão Arraia Negra no primeiro filme do Aquaman, o astro esteve na série de Watchmen na HBO e foi escalado para A Lenda de Candyman e Matrix 4. Atualmente, Abdul-Mateen II trabalha no segundo filme do Rei dos Mares da DC e afirma que o roteiro da sequência é ainda melhor:

“Acho que o roteiro é melhor do que o do primeiro. Dá aos atores muitos bons momentos narrativos. Em Aquaman, tivemos apenas uma pequena apresentação do Arraia Negra e algumas de suas motivações. Neste eu tive que me exercitar e pensar um pouco mais. Vou mostrar cores diferentes neste.”

Yahya Abdul-Mateen II também falou sobre a experiência de estar em Matrix 4. Além de impressionado pela tecnologia incorporada pela diretora Lana Wachowski, o astro ficou empolgado por contracenar com Keanu Reeves:

“Lembro de Keanu e sua primeira fala. Olhei para cima e lá estava ele, então falei ‘ai caramba, estou mesmo em Matrix’. Era apenas Keanu com aquela voz. E a tecnologia que Lana [Wachowski] incorporou nas filmagens, suportes de câmera que nunca tinha visto. É tão ambicioso. Foi realmente interessante poder fazer Matrix 4 em um período em que o mundo estava tão embrulhado e a realidade tão distorcida. Poderia assustar um pouco, se você deixasse.”

Matrix 4 tem lançamento previsto para 22 de dezembro nos EUA, nos cinemas e no serviço de assinatura HBO Max. Já Aquaman and the Lost Kingdom, o novo filme da DC, tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Mais notícias