X-Men: Fênix Negra terá tributo a Stan Lee no lugar do tradicional cameo

É impossível esquecer as contribuições de Lee

Marina Val Publicado por Marina Val
X-Men: Fênix Negra terá tributo a Stan Lee no lugar do tradicional cameo

Ao longo de sua vida, Stan Lee fez várias participações especiais nos filmes da Marvel. Entretanto, por conta de sua morte, em novembro do ano passado, essa tradição vai chegar ao fim.

Um dos filmes que não vai ter o famoso quadrinista é X-Men: Fênix Negra, mas isso não quer dizer que Lee não será homenageado. Em entrevista ao Cinemablend, Simon Kinberg, diretor do filme, explicou a questão:

Nós não temos um cameo. Eu prefiro dizer isso do que manter o mistério, por respeito a Stan. Nós temos um tributo a ele, e é algo que obviamente nós não estávamos pensando quando nós estávamos fazendo o filme pois ele ainda estava vivo. E ele tem sido uma parte importante em fazer esses filmes ao longo dos anos. Ele teve cameos; ele contribuiu no processo de fazê-los.

A trama de Fênix Negra se passa dez anos após os eventos do filme mais recente da franquia, X-Men: Apocalipse, e adapta a clássica saga da Fênix Negra, escrita por Chris Claremont nos anos 80, acompanhando Jean Grey perdendo o controle de seus poderes.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 6 de junho de 2019.