Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Animação dos X-Men dos anos 90 vai ganhar continuação no Disney Plus

Novo desenho tem estreia marcada para 2023

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Animação dos X-Men dos anos 90 vai ganhar continuação no Disney Plus

Para a surpresa dos fãs, a Disney anunciou nesta sexta-feira (12) que o clássico desenho animado dos X-Men vai ganhar uma continuação.

A nova produção vai se chamar X-Men ‘97 e vai continuar a história dos mutantes de onde a série da Marvel no canal Fox Kids havia parado. A previsão de lançamento no Disney+ é 2023.

As novas aventuras dos mutantes terão produção de Charley Feldman (A Casa Coruja), roteiros de Beau DeMayo (The Witcher), direção de Jake Castorena (Batman vs As Tartarugas Ninjas). Os roteiristas Eric e Julia Lewald, e o diretor Larry Houston, que trabalharam no desenho original, serão consultores na produção.

As informações são do The Wrap.

Vale lembrar que esse universo já ganhou uma sequência nas HQs X-Men ’92. A série animada dos X-Men está disponível para streaming no Disney+.

Quer relembrar a clássica animação? X-Men: The Art and Making of the Animated Series é um livro de Eric e Julia Lewald que apresenta alguns detalhes extras da produção da série. Garanta! Caso adquira, o Jovem Nerd pode ter comissão.

Mais notícias