Will Smith e elenco de Um Maluco no Pedaço fazem tour pela mansão dos Banks

Mostram o espaço que estará disponível para aluguel

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

O ator Will Smith e o elenco de Um Maluco no Pedaço deram uma voltinha pela mansão dos Banks, e você pode conferir acima!

No vídeo, vemos Will Smith chegando à casa com Jazzy Jeff, que interpretou Jazz na série, e mostrando alguns do itens que estão expostos, dizendo que são originais. O elenco se une a eles, e aproveitam para deixar autógrafos na parede de grafite.

O alojamento foi montado como a casa da piscina da série. A casa também conta com itens da coleção oficial de comemoração dos 30 anos de Um Maluco no Pedaço, que estão disponíveis para compra no local.

Essa parte da mansão de Bel-Air estará disponível para aluguel via Airbnb — saiba mais.

O elenco visto no vídeo tem um especial marcado para o HBO Max, mas que segue sem formato divulgado ou data de estreia (veja).

Além da reunião no serviço de streaming da Warner Media, a série terá um reboot chamado Bel-Air que adaptará a história original deixando a comédia de lado e focando no drama.

Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel-Air.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1