Wesley Snipes comenta escolha de novo ator para viver Blade no MCU

O ator interpretou Blade em 1998

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Wesley Snipes comenta escolha de novo ator para viver Blade no MCU

Com o anúncio de que Mahershala Ali daria vida ao Blade no universo cinematográfico da Marvel, muitos fãs se perguntaram como o ator Wesley Snipes, que interpretou o personagem originalmente em 1998, estava lidando com a notícia — e, aparentemente, ele está numa boa.

Em declaração ao ComicBook.com, Snipes afirmou que foi surpreendido com a notícia, mas falou “relaxem” para os fãs e insistiu que está tudo bem: “Esse é o ‘negócio’ do ‘entretenimento’! Muita paz para a equipe do MCU — sempre fui um fã. Honra e respeito para o mestre Stan“, disse o ator, referindo-se a Stan Lee.

Snipes deu os parabéns e elogiou Mahershala Ali, dizendo que quer ver os frutos do trabalho do colega por anos, e que espera trabalhar junto com com ele algum dia. “Mais importantemente, para os meus fãs leais, a quantidade de amor é esmagadora. Sou muito grato ao apoio infinito“, completou, afirmando que não é o fim da história.

Em 2018, o ator revelou que estava conversando com a Marvel sobre duas ideias para um quarto filme do personagem, mas que as negociações haviam parado por motivos burocráticos.

Uma nova adaptação de Blade foi anunciada durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, com a revelação do novo ator para o protagonista. Blade deve aparecer na Fase 5 do MCU, que não foi anunciada, mas já está planejada.