A Warner Bros. cancelou o lançamento de Coyote vs. Acme, mesmo com as gravações do filme já terminadas. O longa baseado nos personagens de Looney Tunes teria John Cena e misturava live-action com animação em CGI.
- Warner planejava filme de Rick and Morty antes das greves em Hollywood
- James Gunn está já escrevendo 2ª temporada de Pacificador
Segundo porta-voz do estúdio, em texto divulgado pelo Hollywood Reporter, a decisão veio por mudanças na estratégia de lançamentos da divisão de animações da Warner, que pretende voltar esforços para títulos maiores nos cinemas.
O texto diz:
“Com a revitalização da Warner Bros. Pictures Animation, o estúdio mudou sua estratégia global para focar em lançamentos para o cinema. Com isso, tomamos a difícil decisão de não seguir adiante com Coyote vs. Acme. Temos um imenso respeito pelos cineastas, elenco e equipe, e somos gratos por suas contribuições ao filme.”
Além de Cena, o elenco tinha Will Forte e Lana Condor, além de ninguém menos que James Gunn como produtor e roteirista. A trama teria o atrapalhado Coiote num processo contra as indústrias Acme após vários produtor da empresa falharem na eterna perseguição do animal ao Papa-Léguas.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: THR