Warner cancela derivado de Aquaman e filme dos Novos Deuses

A Warner e a DC emitiram um comunicado sobre o assunto

Marina Val Publicado por Marina Val
Warner cancela derivado de Aquaman e filme dos Novos Deuses

New Gods e The Trench, dois dos longas que estavam no calendário de lançamentos da DC foram cancelados nesta semana. A Warner e a DC emitiram um comunicado sobre o assunto (via The Hollywood Reporter):

“Como parte de nosso projeto com a DC, alguns títulos em desenvolvimento, como New Gods e The Trench, não serão continuados. Nós agradecemos ao nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo deles e pela colaboração deles durante esse processo e esperamos continuar essa parceria em outras histórias da DC. Os projetos vão permanecer nas mãos deles, se decidirmos continuá-los no futuro.”

New Gods estava em desenvolvimento desde 2018 e seria dirigido pela indicada ao Oscar Ava DuVernay (Olhos Que Condenam) com roteiro do aclamado quadrinista Tom King. O longa levaria para as telonas personagens do Quarto Mundo criados por Jack Kirby.

The Trench seria um derivado de Aquaman com tons de terror, focados nas criaturas que aparecem nas profundezas do oceano. O longa seria produzido por James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) e Peter Safran (Aquaman, Shazam!), com roteiro de Noah Gardner e Aidan Fitzgerald.

Mais notícias