Será que WandaVision previu a data do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Data de 23 de agosto é importante para o casal Wanda e Visão

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Será que WandaVision previu a data do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Os fãs da Marvel já estão acostumados com referências e citações que se tornam importantes no futuro, e isso pode ter acontecido novamente com WandaVision e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Na série do Disney+, Wanda e Visão têm a data de 23 de agosto marcada com um coração no calendário, mas nenhum dos dois lembra exatamente o motivo – o que motiva a protagonista a organizar uma noite romântica. O Instagram oficial da plataforma, aliás, publicou a imagem exatamente ontem, o que levou muitos fãs a imaginar que era uma previsão do lançamento do trailer, que aconteceu na mesma noite:

Claro que tudo pode ser apenas uma coincidência, mas o universo da Marvel tem tantas ligações, que não seria surpresa se a data tivesse sido colocada na série propositalmente.

Com todos os episódios disponíveis no Disney+, WandaVision foi indicada a 23 categorias do Emmy Awards, que será realizado em 19 de setembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro, mostrando como Peter Parker (Tom Holland) está lidando com o fato de todos saberem que ele é o Homem-Aranha. O primeiro trailer mostra que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tenta ajudá-lo, mas acaba tendo que lidar com a chegada do multiverso.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1