Vikings | Última temporada ganha data de estreia no Brasil

A série chegará ao fim no sexto ano, mas ganhará spin-off

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Vikings | Última temporada ganha data de estreia no Brasil

A última temporada de Vikings finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. O sexto ano da série será lançado pela Fox Premium 2 no dia 5 de dezembro, às 23h, com episódio duplo.

Na última terça-feira (19), a Netflix anunciou uma série derivada, chamada Vikings: Valhalla, que se passará 100 anos depois dos acontecimentos do original. Michael Hirst, criador de Vikings, também vai comandar o spin-off.

Vikings estreou em 2013 e acompanha as disputas e avanços históricos dos guerreiros nórdicos, desde as explorações lideradas por Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), até os conflitos travados por seus descendentes muitos anos após sua morte.

A última temporada será dividida em duas metades, com a primeira estreando no dia 4 de dezembro deste ano nos Estados Unidos, e a segunda chegando em 2020.

Os novos episódios serão exibidos às quintas-feiras e estarão disponíveis no App da FOX para assinantes FOX Premium. O canal também realizará uma maratona da série começando na sexta-feira, 22 de novembro, às 15h30, até domingo, 24.